Moda

Lacoste muda fachada de lojas para “Lalá”

O ‘’Lacoste’’ original será substituído por ‘’Lalá’’, expressão usada por brand lovers espalhados por todo país

Como uma dentre as diversas comemorações que a Lacoste tem para seus 90 anos, a marca acaba de mudar as fachadas de duas de suas principais lojas boutiques: Morumbi Shopping e Barra Shopping. A substituição de “Lacoste” por “Lalá”, exalta a intimidade da marca com seus fãs, e também faz alusão à principal comemoração do ano, a Casa Lalá: próxima ao Parque do Ibirapuera, vai abrigar espaços interativos, workshops, exposição de relíquias da marca, coleção exclusiva e outras atrações.

Lacoste 90 anos

Neste ano especial, a Lacoste lançou o L003 Neo, modelo da linha de footwear, criado para mostrar como moda e esporte andam juntos. O tênis funde os melhores elementos dos dois mundos, confrontando e misturando detalhes, referências e heranças em novos e surpreendentes sneakers, pensados ??para a vida moderna.

Além disso, outras coleções comemorativas foram apresentadas ao público: uma foi a edição especial da Polo, com modelos clássicos em petit piqué, tecidos com elastano para os esportes, novas cores e com novo insight criativo, ainda mais moderno, para continuar sendo indispensável. A coleção Polo Franchise 2023 destaca quatro estilos, com foco nos entusiastas da marca e nos novos fãs: L.12.12, Smart Polo, Movement Polo e Tennis Polo. A cada estação, a Lacoste lançará uma versão exclusiva para cada tipo ao longo de 2023.

Outro lançamento, o mais recente, é a collab exclusiva com Netflix. A edição limitada é dedicada aos fãs de algumas das séries mais icônicas do serviço de streaming. No Brasil, nessas peças, todas sem gênero, o Crocodilo foi bordado seguindo o molde de cada figurino dos personagens da Netflix. As produções foram: Stranger Things, com o rosto do Demogorgon; uma homenagem à rainha Charlotte, personagem de Bridgerton, com uma peruca oversized; a boina e a roupa toda preta de Lupin, o ladrão carismático; e o Croco em uma bicicleta, com direito a capacete de proteção, para Sex Education. Para essa campanha, a marca fez parceria com os creators Maisa, Christian Malheiros, Marcela McGowan e Foquinha em lançamento nacional.

Imagem: Morumbi Shopping [Crédito: Ernesto Andrade]

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