Moda

Berluti lança loja digital no Tmall Luxury Pavilion da Alibaba

Determinada a fortalecer sua visibilidade online junto aos consumidores chineses, a marca de moda anunciou que está dando seus primeiros passos na plataforma de luxo da gigante do comércio eletrônico.

Berluti assume a esfera online chinesa

Ao investir no Tmall Luxury Pavilion do grupo Alibaba, a Berluti pretende aumentar as suas vendas numa altura em que o online continua a seduzir os consumidores asiáticos. “Como um passo crucial no processo de expansão comercial e digitalização da marca, temos grandes esperanças para esta cooperação estratégica com a Tmall“, explica Laurent Barrere, diretor administrativo da Berluti na China e Ásia-Pacífico.

Para seduzir os millennials – que representam mais de 67% dos compradores neste marketplace – e a genZ (17%), a marca do grupo LVMH quer apostar na exclusividade e vai oferecer em primeiro lugar o acesso à pré-visualização das novas sapatilhas Playoff.

Lançado há cinco anos, o Luxury Pavilion tem a particularidade de ter sido co-projetado com uma dezena de players do setor de luxo que desejam se beneficiar de um espaço de e-commerce alinhado com os códigos e estética da sua marca. O site agora concentra mais de 200 marcas premium de todos os segmentos, incluindo Gucci e Cartier.

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