Moda

Tiffany & Co. estreia nova campanha Love Locked

A Tiffany & Co. anuncia uma nova campanha para apresentar a expansão da coleção Tiffany Lock. Inspirada no cadeado, um tema renomado da marca desde a década de 1880, a coleção Tiffany Lock celebra os laços inquebráveis que nos conectam. Cada design novo é uma expressão poderosa do amor moderno.

A extensão da coleção apresenta uma variedade de pingentes, anéis, brincos e pulseiras em várias cores. A Casa celebra esse ícone com uma campanha que apresenta os Embaixadores da Casa ROSÉ do BLACKPINK, Jimin do BTS, a cantora Nancy Ajram e dá as boas-vindas à atriz Florence Pugh ao legado da Tiffany com sua primeira campanha como recém-nomeada Embaixadora da Tiffany & Co. Celebrando o ícone do amor, cada estrela da campanha é apresentada nos mais novos designs do Lock. Cada design é um símbolo poderoso de laços inquebráveis.

A Tiffany & Co. tem“Estamos entusiasmados em apresentar as novas expressões do símbolo Tiffany Lock”, disse Alexandre Arnault, Vice-Presidente Executivo de Produto e Comunicação da Tiffany & Co. “Nossos Embaixadores da Casa apresentam os novos designs em uma campanha que está ancorada na ideia de amor, que tem sido fundamental para o DNA da nossa marca desde a nossa fundação em 1837.”

Inspirado em um cadeado clássico de 1883, uma assinatura de design da Casa por mais de um século, Tiffany Lock é uma expressão incomparável de design e artesanato da marca, homenageando a ilustre herança do joalheiro. As últimas iterações celebram as conexões pessoais que compartilhamos e o poder infinito do amor. Projetada para todos os gêneros, a coleção apresenta várias cores de brincos, pingentes, anéis e uma pulseira para a cobiçada coleção de diamantes e ouro. Distinguidas por silhuetas elegantes e adornadas com os lendários diamantes da Tiffany, as peças estão disponíveis em ouro branco, amarelo e rosa 18k com diamantes de pavé completo, diamantes de meio pavé ou uma forma totalmente metálica. Além disso, a Casa lançará um novo bracelete Lock em ouro branco 18k com metade de diamantes pavé e metade de diamantes baguete. A campanha Tiffany Lock e as últimas iterações da coleção foram lançadas globalmente no dia 1º de agosto e estão disponíveis nas lojas Tiffany & Co. em todo o mundo e no site.

Veja também:

You may also like