Turismo

TTWGROUP promove famtrip exclusiva em St Barth

Os agentes de viagens convidados viveram uma experiência completa na ilha mais elegante do Caribe

Entre os dias 7 e 17 de maio, o TTWGroup proporcionou uma famtrip especial para agentes de viagens selecionados, que reuniu algumas das experiências mais autênticas em St. Barth e teve como intuito aprimorar ainda mais seus conhecimentos, potencializando assim as vendas do destino.

Nesta famtrip, que contou com as parcerias dos hotéis Barrière Le Carl Gustaf, Rosewood Le Guanahani e Eden Rock, em St. Barth,e Belmond La Samanna, em Saint Martin, a Diretora de Produtos Virginia Gutierre representou o TTWGroup cuidando de todos os detalhes e acompanhando as agentes de viagens do TTWLab Maria Fernanda Caramella (High End Travels) e Meg Raimondo (Meg Raimondo Ski & Luxury Travel Specialist), além de Camilla Mattar (Camilla Mattar Viagens), Gabriel Leite (Singular Luxury Travel) e Wal Lopes (WLG viagens).

O grupo chegou a St. Barth em 8 de maio e a primeira parada foi no Barrière Le Carl Gustaf, que presenteou a todos com sua vista inconfundível de Gustavia. O hotel fica a poucos passos da famosa Shell Beach e combina o charme local com o requinte da rede Barrière. Ao longo da estadia, visitaram a famosa Rue de la Republique, fizeram um trekking até a piscina natural de Petit Cul de Sac, no lado mais selvagem da ilha, almoçaram no Beach Club Shellona, assistiram ao pôr do sol na praia de Colombier em um agradável passeio de catamarã e jantaram no Bonito, um dos restaurantes mais concorridos de St. Barth. 

De 11 a 13 de maio, os viajantes do TTWGroup foram o primeiro grupo de brasileiros a visitar o icônico Le Guanahani, que reabriu suas portas sob a chancela da rede Rosewood, após quatro anos de reforma. Localizado em uma península privativa em Grand Cul de Sac, o hotel conta com uma ótima estrutura para esportes aquáticos, beach club completo e um ótimo spa, além de proporcionar aos hóspedes a chance de saborearem um barbecue especial na praia. Por aqui, aproveitaram a localização do hotel para fazer duas site inspections: uma no intimista Le Sereno e a outra no Le Barthélemy, com direito a um delicioso almoço no restaurante do hotel. Vale destacar também a visita a uma empresa de luxuosos charters privativos com design by Aston Martin – uma excelente sugestão para clientes que queiram voar em grande estilo, com conforto, segurança e poupar tempo em conexões.

A próxima hospedagem do grupo, dos dias 13 a 15 de maio, foi em uma das incríveis Villas do hotel Eden Rock. Distribuídas estrategicamente na praia de St Jean, que abriga os badalados beach clubs Nikki Beach e Gyp Sea, as Villas contam com piscina privativa e serviço de mordomo, além de toda a infraestrutura do hotel. Durante a estadia, o grupo fez site inspections no Eden Rock e no charmoso Tropical Hotel (um dos mais tradicionais de St. Barth), almoçou no renomado L’Isola, aproveitou o clima festivo do Nikki Beach ao entardecer e ganhou um jantar privativo na Villa em que estavam hospedados, preparado especialmente pelo chef Philippe Masseglia. 

Aproveitando a conexão de volta ao Brasil para experimentar as possíveis combinações de St. Barth com outros destinos, o grupo ainda desfrutou de uma noite no belíssimo Belmond La Samanna, em Saint Martin, um refúgio ideal para relaxar e compensar a vibração de St. Barth com cenários inspiradores e uma riquíssima herança crioula.

Assim como outras famtrips de sucesso do TTWGroup, esta também foi uma excelente oportunidade para fortalecer parcerias, estreitar laços entre os agentes convidados e vivenciar as experiências mais exclusivas de cada destino, proporcionando aos clientes sempre as melhores sugestões de viagens.

Virginia Gutierre, Francisco Sá Teixeira, Sacha Bresse (Belmont La Samanna), Maria Fernanda Caramella, Wal Lopes, Camilla Matar, Meg Raimondo, Gabriel Leite

“Retornar a St Barthélemy, após quase 9 anos, foi testemunhar uma ilha transformada, ainda mais completa e aprimorada, pronta para oferecer um serviço de excelência e condizente com nossa filosofia e proposta de atendimento. Tons de azul encantadores, vitrines atraentes, alta gastronomia, atmosfera casual e chiquérrima ao mesmo tempo, badalação e tranquilidade num equilíbrio perfeito, e a companhia de agentes de viagem excepcionalmente profissionais foi uma experiência enriquecedora!” Virginia Gutierre, Diretora de Produtos do TTWGroup.

Fotos: Divulgação

Veja também:

You may also like