A experiência deu certo. No ano passado a Prada resolveu disponibilizar um quiosque no Shopping Iguatemi para customizar bolsas, mochilas e necessaires. Agora o serviço “Made to Order”, o famoso “sob medida em português”, chegou às lojas que a grife italiana tem em São Paulo, e pode ser solicitado também na compra de calçados femininos.
O serviço começou na loja do Shopping J.K. Iguatemi, em São Paulo, e permite que a cliente acrescente adereços diversos em qualquer um dos 18 modelos disponíveis, tornando a peça única. É possível customizar sapatilhas, sandálias e botas, com ou sem plataformas, com oito alturas de saltos e em diversos materiais e cores.
As estampas dos sapatos são algumas das mais conhecidas da marca de luxo: Batom, Barroco e Rosas. Depois de escolher as estampas, a cliente pode aderir aos “charms”, imprimir suas iniciais ou números e ainda escolher entre três opções de sola – preto, fardo ou azul claro.
A próxima loja a receber o serviço no Brasil será a do Shopping Cidade Jardim, também em São Paulo. As demais poderão oferecer a opção de customização apenas no segundo semestre de 2019.