Moda

Hugo Boss anuncia lançamento de acessórios virtuais personalizados

Em parceria com a plataforma Reactive Reality, o grupo oferecerá aos seus clientes uma experiência de ajuste virtual online.

O provador online da Hugo Boss

Com a gigante influência do mundo gamer e do atendimento personalizado, a Hugo Boss pretende dinamizar as suas marcas inspirando-se nos códigos modernos de luxo. Nesse sentido, o grupo aliou-se à Reactive Reality, especializada em soluções online, e à sua plataforma virtual de montagem PITCTOFiT para permitir aos seus clientes experimentarem as suas coleções no seu site – que reúne as marcas HUGO e BOSS – através de um avatar personalizado.

Aqui, as silhuetas digitais podem ser adaptadas de acordo com a fisionomia do usuário para reproduzir o mais fielmente possível a representação física das roupas. Graças à realidade aumentada, a tecnologia permitirá experimentar o uso da peça de diferentes maneiras, principalmente em sobreposição com outros acessórios.

Esta iniciativa surgiu logo após a Hugo Boss otimizar recentemente o seu site, conectando muito mais o mundo digital ao mundo real numa altura em que a crise do COVID-19 interrompeu e mudou completamente os hábitos dos consumidores. “É compreensível que alguns consumidores ainda não se sintam confiantes e capazes o suficiente para se aventurar em lojas físicas. […] Sabemos que a pandemia global acelerou drasticamente o mercado de varejo de moda e queremos ajudar os varejistas a atender às demandas dos consumidores que procuram novas maneiras de fazer compras online”, disse Stefan Hauswiesner, CEO e cofundador da Reactive Reality.

O grupo Hugo Boss está realizando também no momento um reposicionamento completo de suas marcas. Novo roteiro sustentável, interações no TikTok e importantes colaborações, como com a Aston Martin. A empresa continua trabalhando nas principais tendências de consumo premium, incorporadas à sustentabilidade, tecnologia e experiência.

Veja também:

You may also like