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LVMH lança nova marca com Rihanna

Rihanna é nova executiva do maior grupo de luxo do mundo

 

Fenty é o sobrenome da cantora Rihanna, nascida Robyn Rihanna Fenty, em Barbados. É também como se chama a nova grife que integra o portifólio do maior conglomerado de luxo do planeta: o francês LVMH, proprietário da Dior, Céline, Givenchy , Veuve Clicquot e Tag Heuer.

Mais que uma notícia para o showbiz, trata-se de um olhar para onde caminha o consumo de alto padrão. Se na segunda metade do século XX, quem dominava a alta moda eram costureiros franceses que ditavam o que se usaria nas ruas, hoje diretores de criação comandam equipes que vão propor releituras do que as pessoas já estão usando. Vide Balenciaga, Gucci e a própria Vuitton. Questões de sustentabilidade, diversidade e equidade chegaram ao topo da pirâmide de consumo.

Rihanna tem múltiplos talentos: atriz, cantora e agora fashion designer. Dentro do maior grupo francês, será a primeira mulher a crir uma grife própria e a primeira mulher negra a comandar uma empresa. A primeira coleção da marca será apresentada em um desfile ainda este ano.

“Criar uma marca com a LVMH é algo incrivelmente especial. O grupo me deu carta branca artística para desenvolver grife no mundo do luxo. Eu não poderia imaginar um parceiro melhor, tanto em termos de criatividade quanto de negócios, e agora estou ansiosa para mostrar nossas criações. ” explica Rihanna.

Para Bernard Arnault, Presidente e CEO da LVMH “todo mundo conhece a grande cantora Rihanna, mas através de nossa parceria com a Fenty Beauty, eu descobri seu espírito empreendedor, suas habilidades de liderança e um líder impressionante. Ela realmente tem seu lugar na família LVMH. Atrás de Rihanna, mobilizamos a energia de uma equipe talentosa e multicultural, apoiada pelos recursos do nosso Grupo. Estou orgulhoso por esta casa ter nascido graças à LVMH e desejo-lhe um grande sucesso. ”

Conheça a empresa no site www.fenty.com.

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