Arte & Cultura

Jaeger-LeCoultre apoia cinema chinês

Relojoaria de luxo investe em mercado cinematográfico

 

A parceria entre a Jaeger-LeCoultre e o Festival Internacional de Cinema de Xangai comemora 9 anos. A ocasião serviu de justificativa para a criação de um relógio único que será leiloado em um jantar beneficente promovido pela marca suíça. Durante esses anos de parceria, a Jaeger-LeCoultre restaurou diversos clássicos chineses, como ‘The Spring River Flows East’, ‘Two Stage Sisters’, ‘A Better Tomorrow’, ‘Endless Love’, ‘Outside the Window’ e ‘Flowers of Shanghai’, que será estreado este ano.

Para o leilão, a peça  Rendez-Vous Moon Medium Tribute to Cinema foi decorada com 107 diamantes nas extremidades e no mostrador, uma caixa de ouro rosa e aplicações de marcadores de hora no mesmo material. Uma lua dourada, envolta de estrelas pousadas em um céu vermelho em conjunto com uma nuvem, reforçam a elegância do relógio. A icônica grafia dos números permanecem..

O jantar será realizado no West Bund Art Center no dia 15 de junho e o leilão da peça tem como objetivo levantar fundos para a continuidade do projeto em apoio à restauração de filmes clássicos chineses. O prêmio Glory to the Filmmaker Award, da Jaeger-LeCoultre tem sua segunda participação confirmada no Festival de Xangai, apoiando o crescimento da indústria cinematográfica chinesa e homenageando artistas que contribuem para esse desenvolvimento.

You may also like