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Louis Vuitton para recém-nascidos

O mercado de moda infantil está prestes a receber um novo grande player. No dia 3 de março, a Louis Vuitton lançará sua primeira coleção dedicada aos bebês , do nascimento aos 12 meses. Para apoiar a narrativa de sua linha, a casa francesa mencionou sua herança, desde seu salão de brinquedos montado na loja da Champs-Élysées na década de 193,0 até suas recentes campanhas de comunicação destacando o tema da infância.

A linha irá assim incluir roupa para o quotidiano dos bebês mas também para ocasiões especiais, entre macacões, conjuntos, bodys, pijamas, vestidos e casacos com capuz dupla face. Para completar os looks, diversos acessórios estarão disponíveis, como meias de malha, gorros, babadores e chinelos. A marcapretende apostar em cores suaves como branco, bege e cinza, realçadas pelo motivo Meli-Melo que retoma o famoso monograma. Flores, tons pastéis, detalhes de bordados ou botões de madrepérola também farão parte da estética. A gama de vestuário será completada com vários objetos para os pequenos, entre os quais um chocalho e um ursinho Louis. 

Além do aumento dos gastos familiares no segmento premium de bebês e crianças, a coleção completa da Louis Vuitton responde a uma tendência que atingiu seu auge nos últimos anos: “chás de bebê” e festas de Natal .A maison pretende atingir um público atraído pelas comemorações de nascimentos. Um movimento amplamente compartilhado nas redes sociais, garantia de maior visibilidade para a Louis Vuitton.

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