Moda

Lacoste apresenta sua nova campanha de marca

Desde 1933, o crocodilo da Lacoste transcende o tempo, estilos e gêneros – discorrendo por um percurso sem limites. Sua característica marcante é ser vestido por pessoas com diferentes estilos de vida, cada um ostentando o crocodilo de sua maneira.

Celebrando encontros inesperados

Inspirada na diversidade da comunidade Lacoste, a nova campanha revela esse momento, em que duas pessoas muito diferentes se encontram por acaso e descobrem que têm algo em comum: uma peça de roupa que carrega o crocodilo da Lacoste.

Estes encontros divertidos e doces provocam sorrisos, contato visual e afinidade.

Esta nova campanha, elaborada pela agência de publicidade BETC, celebra o crocodilo como o originador de encontros inesperados. Ela reúne pessoas que inicialmente pareciam estar em lados opostos.

Para reforçar a autenticidade destes encontros, os protagonistas são incorporados por um casting de pessoas que nunca modelaram antes e assumiram este papel por um dia, com espontaneidade e frescor.

Em uma praia, Marga encontra Anis — que poderia ter a mesma idade que seu neto — e se surpreende por estar usando a mesma camisa polo rosa que ele. Um skatista usa o mesmo chapéu bucket que uma garotinha. É usado sobre ou acima dos olhos? E o que dois indivíduos usando o mesmo combo de chinelo com meias dizem um ao outro quando seus caminhos se cruzam?

Um novo tom

Com esta campanha, Lacoste e suas peças icônicas são o ponto de partida, instaurando um novo tom de marca revigorado e cheio de espírito.

O fotógrafo irlandês Ronan Gallagher capturou estes momentos. Ele mesclou seu estilo de fotografia de documentário, com uma vibe fashion para criar fotos autênticas e espontâneas.

No vídeo, cenas da vida são contadas com humor e leveza pelo diretor francês Laure Atanasyan, e enriquecem a campanha com a mesma atmosfera.

A música chamada “Apache” do trio “The Sugarhill Gang” reforça a ideia de hibridização cultural. A trilha permeia entre o rock instrumental, música country-western e o hip-hop.

A música aparece alegremente em cada encontro, acompanhando os protagonistas à medida que vão se encontrando.

Esta nova campanha da Lacoste apresenta o poder do crocodilo. Tanto une, quanto permite que todos expressem suas diferenças. O crocodilo está no ponto de encontro que nos une, no cruzamento das culturas, gerações e estilos.

Assista:

Celebrando encontros inesperados, Lacoste apresenta sua nova campanha.
Celebrando encontros inesperados, Lacoste apresenta sua nova campanha.
Celebrando encontros inesperados, Lacoste apresenta sua nova campanha.
Celebrando encontros inesperados, Lacoste apresenta sua nova campanha.
Celebrando encontros inesperados, Lacoste apresenta sua nova campanha.

Imagens: Divulgação

Veja também:

You may also like