Moda

Iguatemi ganha destaque em publicação no WWD, bíblia da moda americana

A Iguatemi S.A, uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil, ganhou destaque em uma matéria do jornal WWD, uma das mais respeitadas publicações dos EUA sobre negócios e moda. 

A CEO da companhia, Cristina Betts, em entrevista ao veículo destacou a acelaração da retomada da economia e dos negócios da empresa, que já nos primeiros meses de 2022 vem registrando aumento de vendas.

Além disso, a executiva abordou ainda novidades, mudanças de hábitos de consumo, cenário econômico, entre outros. Para conferir a matéria na íntegra, acesse.

A WWD (Women’s Wear Daily) foi lançada em 1910 e é considerada a “Bíblia da Moda” por ter um enfoque não apenas em estilo, mas nos negócios da moda. É um dos principais veículos do segmento nos EUA e possui versão online e um jornal diário em formato de PDF para os seus assinantes.

O Iguatemi São Paulo oferece um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 283 operações. Curador de exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos, mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais.

Veja também:

You may also like