A marca automotiva, determinada a repatriar e garantir as vendas de seus modelos usados, está iniciando um novo programa de certificação projetado especificamente para seus modelos Chiron e Veyron.
Bugatti usado: garantia e atendimento ao cliente
Com uma nova identidade de marca, a Bugatti anunciou nas últimas semanas o lançamento de um programa de certificação em torno da revenda de seus veículos usados. Apostando numa promessa de “qualidade”, a marca quer destacar a diferença ao oferecer um ano de garantia cobrindo ambas as peças e o custo da mão-de-obra por avarias, origem mecânica, elétrica, corrosão ou pintura, para o seu modelo Chiron. Para o Veyron, a garantia, de duração semelhante, limita-se a problemas mecânicos e elétricos.
Acompanhados por uma garantia separada de dois anos, esses reparos serão realizados por uma rede de parceiros, oferecendo aos consumidores a “atenção única aos detalhes que apenas os parceiros de serviço autorizados da Bugatti podem oferecer“, segundo Hendrik Malinowski, Diretor de Vendas e Marketing da Bugatti.
Através desta iniciativa, a fabricante pretende reinvestir a sua oferta em segunda mão, focando-se no reforço da sua comunidade de marca e valor experiencial, enquanto os proprietários destes supercarros se beneficiarão de um serviço ao cliente dedicado durante o primeiro ano após a compra.