Moda

Baby Dior se relança no mercado de perfumes

A poucas semanas das férias de final de ano, período chave para as vendas no setor de Perfumaria, a  Dior anuncia o lançamento de um eau de parfum em suas cores e voltado para os mais pequenos.

Lançada sob a marca Baby Dior, a fragrância “Bonne Étoile” foi idealizada pelo perfumista Francis Kurkdjian, diretor criativo dos perfumes Dior há pouco mais de dois anos. “Quis contornar a inevitável flor de laranjeira que há tanto tempo marca a infância e procurar um aroma calmante noutra fórmula: uma nota de pêra, rosa e verde, iluminada pela rosa selvagem. que é revestida de suave, almíscares algodoados e protetores”, indica este último sobre este perfume composto sem álcool e incluindo 98% de ingredientes de origem natural.

Seu frasco, disponível em rosa ou verde celadon, ecoa o toile de Jouy, inspiração recorrente nas coleções Dior. Aqui, os padrões foram revisitados especificamente por Cordelia de Castellane, diretora artística da Baby Dior, em uma interação em cores suaves que misturam desenhos de animais, plantas e balões de ar quente. Um design único que também tem sido utilizado numa série de peças de estilo de vida, incluindo poltronas, almofadas e até papéis de parede.

Com este lançamento, que inclui também uma linha de derivados atualmente composta por uma água de limpeza fresca, um leite hidratante e uma espuma de limpeza, a Baby Dior se reconectou com um segmento de mercado que permanecia sem solução há vários anos. Em 1970, três anos após a inauguração da marca Baby Dior, a marca de luxo imaginou de fato uma água de colônia dirigida aos jovens, acompanhada de uma gama de produtos de autocuidado.

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