O espaço de 140 metros quadrados contará com lançamentos de coleções exclusivas e espera atender 1.200 clientes por mês
Com 11 anos de história no digital, a Theodora Home, que nasceu como um e-commerce de Décor, amplia a experiência de seus clientes através de diversos canais e lança o seu primeiro ponto físico em shopping. A loja pop up traz pela primeira vez para o Iguatemi em São Paulo a curadoria de designers brasileiros, como Nicole Toldi, Nara Ota, Estúdio Iludi, Humberto da Mata, a mineira Suka Braga, Sui Objetos, Caroline Ficker, entre tantos outros nomes representados pela TH, além de uma curadoria especial com mais de 400 objetos e itens para casa.
A fim de solidificar o seu posicionamento e se aproximar ainda mais de seus clientes, o novo ponto de venda é mais uma opção para o cliente TH, que já faz parte do público-alvo do Shopping, e poderá ter acesso a coleções que serão lançadas há cada 10 dias exclusivamente na loja antes da chegada no site. As novidades incluem a Coleção Abracadabra da recém-chegada marca Bitossi ao Brasil, e a Coleção Quiromancia, exclusiva e desenhada à quatro mãos com a designer Nara Ota para este Natal, entre outras apostas da marca para a mesa posta.
A TH é uma marca nativa digital (DNVB – Digitally Native Vertical Brand), muito bem consolidada no online, mercado onde possui bastante know how, desde a operação logística até os desafios tecnológicos e de atendimento. “Vemos o movimento do ponto físico depois de tantos anos, como uma oportunidade de estarmos mais próximos dos nossos clientes, e dar apoio a sua experiência com a TH, é uma estratégia de presença multicanal”, diz Marcela Caio, fundadora da marca.
Segundo Marcela, o site é e continua sendo o principal canal de vendas da marca. “Nós nascemos no digital e temos bastante orgulho disso. Nosso e-commerce nos permite enriquecer e complementar ainda mais a experiencia omnichanel para o cliente do Iguatemi, que encontra a possibilidade de compra online de qualquer peça que ele não tenha encontrado no shopping com entrega em até 24 horas em casa, na cidade de São Paulo”, completa a fundadora.
Sempre em busca de criar novas conexões, a TH está inserida em um universo que vai além do décor e passa por segmentos da arte, cultura, bem-estar e lifestyle, criando um verdadeiro senso de comunidade com o seu consumidor. Aulas e workshops sobre diversos assuntos são constantemente oferecidos para seus clientes, entre outras vivências exclusivas. No Studio TH, espécie de showroom da marca com móveis, itens de décor, objetos de arte e quadros, é possível solicitar uma consultoria de produção de décor sob medida, além de poder visitar o Atelie TH, com produtos e inspirações para a mesa posta. Recém-inaugurado, o TH Arquitetura é outro serviço que a marca oferece para realização de projetos residenciais, restaurantes, consultórios e escritórios.