Turismo

Mandarin Oriental lança oferta de aluguel de moradias de luxo

O grupo hoteleiro anuncia entrada no mercado de aluguel de casas luxuosas.

Casas exclusivas Mandarin Oriental

Numa onda de retomada dos fluxos turísticos – com um acréscimo de 4% das chegadas de viajantes internacionais registradas em 2021 segundo a OMT –, os players da hotelaria estão a evoluir os seus planos de abertura de estabelecimentos e desenvolvimento de marcas. Enquanto o IHG pretende abrir mais de 50 hotéis de luxo até o final do ano e o grupo Accor fortalece seu segmento premium com o lançamento da marca Emblems Collection, o Mandarin Oriental optou por investir no aluguel de imóveis de alto padrão.

Para isso, o grupo uniu forças com a StayOne, especialista em aluguel de propriedades premium, para iniciar o Mandarin Oriental Exclusive Homes. Por enquanto reservado apenas para a Europa, este catálogo inclui propriedades de luxo que se beneficiaram de controles de qualidade e segurança. Entre eles, uma residência exclusiva na ilha privada de Tagomago, na Espanha, a villa Oxygène em Grimaud, no sul da França, ou uma mansão nas colinas de Cotswolds, no Reino Unido.

O Mandarin Oriental Hotel Group desenvolveu também uma série de serviços no coração destas residências privadas que têm o benefício de uma elevada capacidade de acolhimento, especificamente de 8 a 20 pessoas para os serviços básicos, como concierge personalizado, chef disponível, atividades especiais para membros do programa “Fans of MO“, etc. O suficiente para ampliar a experiência do cliente e atrair nova clientela em um mercado em constante expansão.

Fotos: Divulgação

Veja também:

You may also like