Moda

Lancôme lança coleção de maquiagem com Chiara Ferragni

Marca de luxo francesa investe em novo mercado

por Barbara Teisseire

A italiana Chiara Ferragni, eleita a influenciadora mais poderosa do segmento de moda pela Forbes, acaba de lançar sua primeira coleção de maquiagem em parceria com a marca francesa Lancôme. Com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, a it girl é reconhecida mundialmente como uma mulher versátil e empoderada, tornando-se um verdadeiro ícone internacional na era digital.

Chiara tem um estilo de vida dinâmico e cosmopolita, o que reflete em seu visual urbano e divertido e que ela fez questão de transmitir em sua coleção. “Idealizamos cada item da coleção como algo exclusivo e singular. […] Quis criar uma coleção de maquiagem que fosse 100% o meu estilo” disse a influenciadora.

A trendsetter deixou seu lado criativo fluir livremente ao ser a co-criadora da coleção baseada em seus próprios makes e sua rotina, tendo versatilidade para ir de uma reunião de negócios a uma festa noturna. Os valores da marca de luxo da L’Oréal são a felicidade e beleza unidas, os quais a Chiara compartilha.

Seguindo a linha de identidade e criatividade da it girl, a embalagem rosa metálica dos produtos da coleção faz referência à sua própria label – os olhos cintilantes piscando. A linha contém, além da paleta para olhos e lábios, 3 tons de batom exclusivos, um trio de batons e uma edição limitada da máscara para cílios Hypnôse Drama, queridinha das maquiadoras.

“Trabalhamos em produtos e em uma comunicação relevante para as garotas da minha geração. Flerte, inspiração e diversão são as palavras-chave para a criação desse projeto totalmente empoderador. Acredito profundamente que a maquiagem é uma potente arma para nos sentirmos melhores consigo mesmas, disse Chiara Ferragni.

O destaque da coleção é a nova Flirting Palette com tons metálicos, rosados e cintilantes. Inspirados nos itens essenciais usados por Chiara, a influenciadora acompanhou o processo de criação de perto, compartilhando suas cores favoritas e estampando o interior das embalagens com seu logo. A Beauty Capsule Collection chega com exclusividade na loja de cosméticos Douglas, na Itália, e tem lançamento global previsto para junho.

You may also like