A marca suíça Bally anunciou que seu novo diretor criativo será Rhuigi Villaseñor, que supervisionará a direção artística de toda a marca.
Sua coleção de estreia virá com a temporada primavera/verão 2023 da grife.
Villaseñor é diretor criativo da marca norte-americana Rhude desde 2015, que abrange desde o ready-to-wear até acessórios. A marca favorita das celebridades alcançou vários públicos por meio de parcerias de estilo de vida em artigos para o lar e automotivos, bem como seus designs que mesclam luxo com streetwear.
Em seu novo cargo na Bally, ele terá a tarefa de ajudar a empresa a passar “para o próximo nível”, disse o CEO da marca, Nicolas Girotto, em um comunicado. Girotto acrescentou que confia em Villaseñor para “evoluir a relevância contemporânea” da marca e impulsionar seu crescimento, mantendo seus valores fundamentais.
Ele concluiu: “A profunda compreensão de Rhuigi da história da Bally, juntamente com uma apreciação distinta do estilo de vida suíço, será fundamental para levar a marca ao futuro”.
Villaseñor apoiou a ideia em sua própria declaração, expressando sua admiração pelo luxo suíço. Ele declarou: “Nicolas e eu nos conectamos em nossa visão compartilhada, e é com imensa honra que aceito este desafio. Estou ansioso para revigorar e modernizar a marca, respeitando sua tradição de longa data, compartilhando sua história ainda mais com uma comunidade mais ampla.”