A Maison parisiense se inspirou em uma das particularidades de seu novo perfume para imaginar um conteúdo interativo da marca.
Uma corrida frenética pelas ruas de Nova York, iniciada na frente da boutique Hermès na Madison Avenue. Lançado hoje, o novo jogo mobile da marca se apresenta como uma viagem entre os prédios da Big Apple. Aqui, a ideia é coletar o máximo de discos possível para desbloquear conteúdos exclusivos, tudo graças a um Twilly animado.
Presente nas linhas Hermès Silks e Acessórios, esta fita envolve também o frasco de Tutti Twilly eau de parfum lançado há poucos dias. Imaginado pela perfumista Christine Nagel, Diretora de Criação e Patrimônio Olfativo da Hermès, este perfume invoca notas de flor de gengibre, lichia e almíscar. Depois de Eau Poivrée e Eau Ginger, apresenta-se como a mais recente iteração da fragrância feminina Twilly lançada em 2017 dirigida às novas gerações de consumidoras.
O lançamento de Tutti Twilly é um dos destaques da Hermès em termos de lançamentos de beleza no final do ano, e a marca também deve revelar este mês um novo capítulo em sua linha de maquiagem.
No primeiro semestre de 2023, o negócio de Fragrâncias e Beleza para a Casa registou um aumento de vendas de +10% face ao mesmo período do ano anterior, para 249 milhões de euros. Nos últimos meses, este segmento manteve-se estável em cerca de 4% do volume de negócios da Hermès, um número que poderá crescer devido ao aumento da procura dos consumidores por produtos de beleza de luxo e ultraluxo.
O jogo Tutti Twilly da Hermès está acessível em smartphone ou tablet no site oficial da marca.