Vida de palácio para a CK1
Os atores Willem Dafoe e Joan Collins, o grupo musical Pet Shop Boys, o skatista profissional Lucien Clarke e a modelo Lourdes Leon são os novos perfis da campanha oferecida pela Calvin Klein para sua próxima colaboração com Palace.
Anunciada nas redes sociais há alguns dias, a parceria entre as duas marcas foi materializada pelo logotipo triangular do Palace integrando nele o naming da Calvin Klein. A formalização desta colaboração também ofereceu uma incursão no mundo físico com uma campanha de cartazes lançada esta semana nas ruas de Nova York.
A colaboração dá lugar de destaque aos clássicos que fizeram a reputação de Calvin Klein, marca referência de casualwear. Peças em jeans, moletons ou t-shirts: nos primeiros visuais compartilhados pelas duas marcas, as iniciais CK – que também servem de logotipo – são sobrepostas à palavra Palace na íntegra.
As duas marcas também confirmaram o rumor de uma fragrância conjunta e vão revelar uma versão do emblemático CK1. A fragrância unissex, lançada em 1994, terá direito a um pequeno toque olfativo incluindo notas de tangerina, violeta e musgo de carvalho.
Fundado em Londres em 2009, o Palace vem espalhando colaborações nos últimos anos, infundindo um pouco de seu DNA com Polo Ralph Lauren, Evisu e Moschino.
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Fotos: Divulgação