Moda

Os segundos de Chanel

Segundos são produtos de luxo

 

Reunir mulheres de diversas idades para uma campanha de relógios pode ser tão lugar comum quanto chamar chefs franceses para promover panelas.

A Chanel, no entanto, para promover o relógio J12,  consegue em sua nova campanha intitulada  “It’s all about seconds”,  criada por Thomas du Pré de Saint-Maur, transformar o que parecia banal em uma coletânea de bom gosto, como era de se esperar.

Ali McGraw, Vanessa Paradis,  Naomi Campbell, Claudia Schiffer,  Keira Knightley  e Lilly Rose-Deep são algumas das mulheres clicadas para a campanha pela fotógrafa francesa Brigitte Lacombe.

Mais do que falar de anos, a campanha foca, como o próprio nome explica, em segundos, que podem mudar todas as vidas, inclusive dessas celebridades.

O preto e branco, cores da maison, são valorizadas tanto nos filmes publicitários quanto nas fotos. Coco e Karl se foram, mas a alma da marca, ao que tudo parece, continua.

You may also like