A marca Tania Bulhões, reconhecida por seus produtos de casa e decoração de luxo, e que desde 2019 vem ampliando sua atuação para o segmento de perfumaria – pessoal e para casa – vai aumentar, ainda mais, sua aposta nessa categoria. A companhia acaba de anunciar o relançamento de sua marca dedicada a esse segmento – a Tania Bulhões Perfumes – com 11 fragrâncias Eau de Parfum para uso pessoal. A marca está posicionada no mercado de perfumaria de nicho – lugar até então pouquíssimo ocupado por marcas brasileiras.
Antes, o portfólio era composto apenas por produtos Deo Colônia. Com a novidade, os perfumes ganham ainda mais qualidade, com ingredientes nobres e maior concentração. Fruto da parceria entre Tania e alguns dos mais renomados perfumistas de Grasse, na França, os perfumes agora são nomeados em homenagem às paixões da fundadora e diretora criativa da marca: Chá Branco, Meu Verde, Meia-Noite, Por Instinto, Sinfonia, Fava Selvagem, À Francesa, Segredo, Ventos de Lavanda, 1989 e Rosas Roubadas.
A marca foi lançada no dia 23 de agosto com uma campanha – fotos e vídeos, que serão veiculados nos canais digitais da marca. Para isso, a companhia está dobrando os investimentos em marketing e comunicação para essa frente.
Além dos novos perfumes, a marca também lança um novo site e traz experiências inovadoras, como a criação de um quiz de identidade olfativa, em que os clientes respondem a 4 simples perguntas e recebem sugestões de perfumes que mais refletem sua personalidade.
Tania Bulhões estruturou uma nova área dentro da empresa dedicada ao segmento de perfumaria, com o objetivo de impulsionar o crescimento da área. Atualmente, o segmento representa cerca de 15% da receita da marca como um todo.
A companhia também planeja um plano de expansão ousado, que já contempla lojas dedicadas às verticais de beleza e perfumaria em Shoppings renomados em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Hoje a marca Tania Bulhões tem em seu portfólio as categorias de tableware, perfumaria para a casa, além de perfumes para uso pessoal e produtos para pele.
No início do ano, a empresa anunciou a aquisição da fábrica francesa de porcelana Royal Limoges. Até o final do ano, a marca projeta saltar de 33 para 40 lojas próprias e inaugurar sua primeira fábrica no Brasil e um centro de distribuição em 2024. As projeções da marca de luxo incluem ainda a criação de uma plataforma de e-commerce global e a entrada em novos segmentos.