Tech

Red Carpet Home Cinema é a plataforma de luxo que dá acesso aos filmes em cartaz

Agora é possível assistir às concorridas estreias do cinema,  em casa, antes do lançamento nas plataformas de streaming e TV por assinatura. A plataforma Red Carpet Home Cinema, tapete vermelho do cinema em casa (em tradução livre do inglês), foi lançada nos Estados Unidos no mês passado e recebeu o apelido de “Netflix dos milionários”.

O serviço de luxo que dá acesso aos filmes assim que são lançados custa U$ 15 mil, equivalente a R$ 59 mil, na taxa inicial para adquirir o acesso. Cada filme que é disponibilizado custa em média U$ 3 mil, sendo possível assistir ao longa duas vezes em 36 horas.

A exclusividade é invenção de Fred Rosen, antigo responsável pela Ticketmaster, site de ingressos mais sucedidos do mundo. Em recente entrevista ao The New York Times, Rosen disse “Todo produto que consigo pensar tem sua versão de luxo, o que me fez refletir: por que não filmes?”.

Apesar da plataforma estar disponível apenas nos Estados Unidos, o serviço funciona bem com a maioria das televisões de alta resolução lançadas nos últimos três anos.

Atualmente, o serviço de luxo possui filmes como Shazam! e Pet Sematary, entre outros. Com previsão de lançamento de Detetive Pikachu, Godzilla e O Sol também é Uma Estrela.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like