Exclusividade, criatividade, espírito artesanal e arte de receber definem a marca Cheval Blanc, o braço hoteleiro do grupo LVMH, proprietário da Louis Vuitton, Dior, Möet&Chandon e Sephora. Depois de Courchevel, inaugurado nos Alpes Franceses em 2006; Randheli, que abriu suas portas em Maldivas em 2013; e St. Barth Isle de France, lançado em 2014; Saint-Tropez foi a cidade escolhida para receber, neste último mês de maio, mais um empreendimento com o icônico cavalo branco: o Residence de la Pinède.
O novo hotel revela com precisão o estilo de vida da Riviera Francesa, contemporâneo e refinado, mantendo a autenticidade e charme do lugar. Com apenas 30 quartos e suítes, o arquiteto François Vieillecroze, conduziu as obras em parceria com o designer de interiores, Jean-Michel Wilmotte.
Luz natural, transparência e atenção aos detalhes nortearam o projeto que buscou valorizar a paisagem natural, preservar a essência do lugar e oferecer exclusividade aos hóspedes.
O chef Arnaud Donckele, com três estrelas Michelin, comandará o restaurante La Vague d’Or, cuja proposta é valorizar a gastronomia provençal.
Em um ambiente calmo e acolhedor, o Spa Guerlain será um refúgio de paz, dedicado ao relaxamento e bem-estar. Tratamentos de assinatura desenvolvidos pela Guerlain são oferecidos pelos especialistas em beleza.
A próxima abertura será em Paris.