Quando se pensa em luxo e design italiano, a Bvlgari é um dos primeiros nomes a serem lembrados. Na sua história, desde 1884, a marca foi ampliando sua presença no universo da joalheria, arts de la table e perfumaria.
Desde a sua criação, a Bvlgari Parfums dedicou-se à arte da hospitalidade para que as fragrâncias, assim como os outros produtos, fossem a continuação da expressão de luxo, refinamento e elegância trazido pelo nome.
Da combinação dos mais ricos aromas com ingredientes únicos, surgiu uma gama da “Eau Parfumée”, uma linha de amenities que introduz o viajante exigente à incomparável experiência da Bvlgari.
Na América do Sul, em parceria exclusiva com a paranaense líder em amenidades, a Realgem´s Guest Solutions, os hotéis vão poder oferecer para seus hóspedes produtos únicos e distintos assinados pela grife italiana. A novidade acaba de ser anunciada na Equipotel, evento que começou hoje (10/09) em São Paulo e segue até dia (13/09).
De acordo com Mauro Carvalho de Oliveira, CEO da Realgem´s, essa parceria de luxo é “dedicada a homens e mulheres que buscam, assim como em viagens, momentos únicos de pura felicidade e sensações de bem-estar. Todas as linhas serão comercializadas. “Começaremos com a mais tradicional a Thé Vert que estará disponivel em outubro e na sequencia Thé Bleu, de tradução “Chá Verde” e “Chá Azul”. Caso os hotéis apresentem interesse pelas outras duas linhas Thé Noir e Thé Blanc, da tradução “Chá Preto” e “Chá Branco” poderemos também traze-los para o mercado da América do Sul.
A Realgem’s disse ainda que o lançamento da linha e início da comercialização vai acontecer a partir do mês de setembro e que essa deve ser uma das grandes apostas para a maior feira de hospitalidade da América Latina – a Equipotel, entre os dias 10 e 13 de setembro, em São Paulo. A marca também será distribuidora oficial das linhas Bvlgari para os países Argentina, Chile, Paraguay, Uruguay, Bolívia e Peru.