Mercado

LuxuryLab Global desembarca no Brasil

luxo mercado loja

Lançado em 2011, o LuxuryLab Global é o principal Summit de marcas de luxo da América Latina. Criado no México, e com edições em Miami, tornou-se uma das principais plataformas do mercado de luxo e agora desembarca para a sua 2ª edição no Brasil, entre os dias 28 e 30 de setembro, no Four Seasons Hotel São Paulo.

Com o tema “Disruptive Luxury”, a conferência estabelece três missões: fornecer para a indústria do luxo informações exclusivas sobre a área, promover e apoiar esse mercado na América Latina e reforçar a consciência da importância da responsabilidade social e sustentabilidade. Trabalhando dentro desses conceitos, uma das bases mais fortes do evento é a antecipação de tendências através do fornecimento de dados sobre o comportamento do mercado e do consumidor.

A parceria que mantém, desde a sua criação, com o Boston Consulting Group e a Euromonitor International, renomados institutos de pesquisa, asseguram insights que mostram a direção dos movimentos futuros de diversos segmentos do luxo, por mercado de atuação. Dados estratégicos que vão da economia à inovação, sempre apontando caminhos que possam contribuir com o crescimento sustentável do setor.

Baseado nesses estudos foi construído o tema “Disruptive Luxury” desta edição. O desafio do tema levará ao palco especialistas de empresas nacionais e internacionais para a abordagem de diversos assuntos como comportamento do consumidor, tecnologia e inovação, diversidade, nova forma de retail, economia e crescimento da indústria. A proposta é redefinir o significado do luxo a partir de suas experiências e esforços para criar um novo diálogo com o consumidor, que escolhe marcas, produtos e serviços a partir da identificação de seus valores e visão de mundo.

Com intensa programação, o evento conta com uma área de experiência onde marcas de luxo irão promover ativações, workshops, prêmios, e palestras de profissionais da indústria do luxo do calibre de Lenny Niemeyer, CEO e fundadora da Lenny Niemeyer; Paula Paschoal, CEO da Paypal; Francisco López Navarrete, diretor do Programa de Tecnologia Disruptiva e Inovação do MIT Technology and Innovation Program; Laurent Claquin, CEO do Kering Group America; Carlos Jereissati, CEO Grupo Iguatemi; Adriana Barra, fundadora da Adriana Barra Brand, entre outros. O Summit também contará com um painel dedicado ao turismo de luxo, que será ministrado pela empresária Carol Celico e o Diretor de Operações e marketing do Punta de Mita, Carl Emberson. A jornalista e empresária Laura Wie fará a condução de todo o evento.

2ª EDIÇÃO LUXURYLAB BRASIL 2019
Tema: Disruptive Luxury
Data: 30 de setembro
Local: Four Seasons Hotel São Paulo
Inscrições: www.luxurylabglobal.com
Valor: USD 500

You may also like