Mercado

VINGT aposta no futuro com coleção de arranjos florais pensada para as novas gerações

Mostrando que luxo não tem idade, coleção VINGT Children traz arranjos florais elaborados para o público infantil e adolescente que são abraçados por caixas luxuosas com cores leves e alegres para proporcionar experiências incríveis em flores em momentos emocionantes e inesquecíveis dessa geração.

As crianças são o futuro! E as grandes marcas de luxo, até mesmo as mais tradicionais, sabem disso, com grifes internacionais, incluindo Dior, Dolce & Gabbana, Armani e Moschino, apostando em coleções inteiras destinadas ao público infantil como forma de inovar, expandir a marca, ampliar o repertório de produtos e valorizar essa fase única na vida.

Essa é também a nova aposta da Flower Shop VINGT Creative Flower & Co. com a coleção VINGT Children, que traz arranjos florais abraçados pelas luxuosas caixas da marca para levar a emoção da experiência de receber flores também para os pequenos. Afinal, qual criança nunca se encantou ao ver os pais trocarem esses presentes inigualáveis?

“A coleção VINGT Children nasceu para encher de emoção a vida das crianças e adolescentes, desde os primeiros momentos, como um presente no chá de bebê da família, dos filhos para os pais ou mesmo para o recém-nascido, até a adolescência, marcando presença nas grandes conquistas, nas relações de amizades ou em qualquer outra data comemorativa. Queremos mostrar que o luxo e a experiência VINGT não tem idade, proporcionando momentos únicos e inesquecíveis, que serão lembrados e valorizados por toda a vida, e humanizando ainda mais as relações de afeto dessa geração”, diz a empresária Márcia Raposo, fundadora da VINGT Creative Flower & Co.

Leve e alegre, a coleção VINGT Children traz as consagradas e luxuosas caixas VINGT, que são feitas de maneira artesanal com máxima atenção aos detalhes, em 5 cores que representam as diferentes etapas da infância e adolescência, incluindo Pink, Blue, Pink & Blue, Champagne Blue e Champagne Rosé.

“As caixas abraçam arranjos florais assinados pela curadoria da flower designer Eli Frate especialmente elaborados para o público infantil e adolescente, com combinações entre flores e caixas pensadas para proporcionar uma experiência completa, exclusiva e emocionante para essa geração”, explica a empresária.

“As opções de arranjos incluem Hortênsia Azul Bebê, Rosa Spray Branco, Cravo verde, Cineraria Mini, Hortênsia Lilás, Lisianthus Lilás, Rosa Garden Verde, Hortênsia Rosa, Lisianthus Rosa Bebê, Lisianthus branco, Rosas Avalanche, Rosa Garden Pink e Rosa Spray Pink. Através do concierge VINGT, o cliente ainda tem a possibilidade de trocar os arranjos florais entre as caixas da coleção para atender ao gosto daquele que receberá o presente, assim criando uma combinação e conexão única”, destaca.

Márcia Raposo explica ainda que, para a coleção VINGT Children, a marca trouxe para as peças publicitárias uma personalidade infantil, representada pela modelo Valentina Padovan, como forma de estreitar a comunicação com o público mais jovem e aumentar essa conexão da nova geração com a experiência de presentear com flores. “A nova coleção pode ser adquirida através do site VINGT Creative Flower & Co. e demais canais do Instragram e Concierge WhatsApp”, finaliza.

Fotos: Divulgação

Veja também:

You may also like