Saúde

Suor e Luxo combinam?

Academia de luxo: nova tendência do mercado

As academias de ginástica se tornaram pontos obrigatórios em nossas rotinas. Mais do que espaços para manutenção da forma e do bem estar, exercem o papel também de espaços de networking, paquera e cenários para fotos em redes sociais.

Uma série de marcas de roupas, acessórios e cosméticos já possuem departamentos de criação especializados em atividades físicas. Além de cartelas de cores, os estilistas pensam em caimento e, sobretudo, tecnologia de tecidos. Grandes grifes disponibilizam tênis, relógios e acessórios,  e atécosméticos à prova de suor. A rede de academias americanas “high-end” Equinox está incorporando tecnologia e bem-estar nas atividades físicas.

No espírito de valorizar experiências, a Equinox oferece esteiras equipadas com vaporizadores O2; um chatbot para smartfones que oferece lembretes; aulas de spin com tecnologia; ammenities Kiehl (produtos de beleza in-studio são essenciais para experiências de fitness) , toalhas limpas com infusão de eucalipto e manobristas que higienizam o carro.

A Shop @ Equinox vende roupas esportivas de alto desempenho de marcas como a Lululemon, ícone das blogueiras fashion-fitness,  além de itens da própria marca, como garrafas de água e chapelaria de aço inoxidável.

Habitués das academias conhecem todas as novidades nutricionais e dietéticas e debatem entre si aeficácia dos últimos exercícios ou roupas esportivas. Para este público, a Equinox criou uma revista on-line, disponível em seu site. Uma série de tratamentos de spa também são oferecidos.

Para os executivos da marca, não há limite para o bom gosto e a elegância.

www.equinox.com

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like