Mercado

Nova obra de Carlos Ferreirinha trata do mercado de luxo

Carlos Ferreirinha foi o CEO mais jovem da LVMH no mundo e dirigiu o marketing de outras grandes marcas até fundar sua própria empresa, a MCF Consultoria, em 2001.

Apontado como a maior referência na atividade de Luxo e Premium no Brasil e na América Latina, ele usa casos de sucesso (e de obstáculos) do Luxo mundial para explicar como e por que empresários poderiam se inspirar na Inteligência da Gestão do Luxo para aprimorar, corrigir e ajustar as rotas de seus negócios, independentemente do público-alvo de seus produtos e serviços.

Para Ferreirinha, o Luxo é uma escola de negócios. E a longevidade de grandes marcas pelo mundo é a maior prova de que as lições aplicadas por tais empresas são bem-sucedidas. A metodologia do Ferreirinha e de seu time na MCF Consultoria consiste em trazer tais ideias para o dia a dia de qualquer organização.

O livro traz reflexões sobre o universo de alto padrão, mas também provocações sobre empreendedorismo e inovação.

A obra serve não apenas para quem atua ou pretende investir no segmento mas também para todos os que desejam construir uma marca sólida e um negócio que possa ser reconhecido, um dia, como de tradição.

O livro tem 160 páginas e é editado pela DVS. Valor: R$ 54,00.

 

You may also like