Turismo

Love Noronha está de volta, um luxo para poucos!

Depois de dois anos de espera por conta da pandemia do covid-19, o Love Noronha, festival LGBT+ que acontece na paradisíaca ilha pernambucana de Fernando de Noronha, está de volta para a alegria dos afortunados da comunidade LGBTQIA+.

O evento, organizado pela empresária pernambucana Maria do Céu, acontecerá de 18 a 21 de agosto e contará com uma programação diversa que inclui festas em alto mar, mergulho de cilindro, passeios de canoa havaiana, festas na praia e até um circuito gastronômico, frequentado por endinheirados, artistas e celebridades.

“Estamos muito felizes em poder reatar esse projeto. Com certeza será um evento maravilhoso, um retorno cheio de alegria e vida depois desses dois anos tão difíceis para todo mundo. O Love Noronha é um evento preparado com muito carinho e que visa integrar a comunidade LGBTQIA+ com esse paraíso que é Noronha”, celebrou Maria do Céu.

O festival que já acontece a mais de 10 anos é sem dúvida um dos eventos mais aguardados e celebrados pelos LGBTQIA+ que gostam de natureza, gastronomia e balada, mas que não dispensam aquela sensação de exclusividade, afinal “noronhar” é para poucos.

Com uma média de tarifa aérea que parte de dois mil e quinhentos reais saindo de São Paulo e diárias que giram em torno dos mil reais para quem não dispensa um mínimo de 4 estrelas, o Love Noronha nivela sua clientela por cima. Uma conta rápida incluindo aéreo, hospedagem 4 estrelas, alimentação e entradas nas festas, uma curtida rápida no Love Noronha tem um ticket médio em torno dos R$6.500,00. Nada mal para um final de semana.

Considerando o nível da clientela, algumas marcas já se atentaram e não deixaram escapar a oportunidade de uma promoção para os frequentadores do evento, entre elas está a Gol Linhas Aéreas, e o Visit Britain, órgão de promoção turística do Reino Unido, que sempre realiza algumas ativações.

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Les Cinq Sens.

Veja também:

You may also like