Lancôme lança hoje sua nova fragrância feminina, Idôle, com uma campanha estrelada pelo novo rosto da marca, a atriz, cantora e influenciadora norte-americana Zendaya Coleman.
A nova fragrância floral chypre almiscarada foi idealizada por três perfumistas -Shyamala Maisondieu, Adriana Medina e Nadège Le Garlantezec- e conta com uma essência de pétalas de rosa de Esparta de origem sustentável da Turquia feita exclusivamente para Lancôme, junto com uma rosa de cem pétalas cultivada em Grasse na França, super infusão de jasmim grandiflorum da Índia criada para a Lancôme e uma nova nota “clean and glow” que está definida para reescrever a página em branco em que toda mulher começa sua história.
O frasco de Idôle, projetado pelo arquiteto e designer industrial Chafik Gasmi, é o tributo adequado aos avanços e inovações técnicas da indústria, sendo indiscutivelmente um dos mais finos do mundo, com apenas 15 milímetros de espessura.
Françoise Lehmann, presidente global de Lancôme, afirma “Estamos entusiasmados por poder criar uma fragrância para uma nova geração de mulheres questionando o status quo, libertando-se da tradição e redefinindo a significado de sucesso. Coletiva e benéfica para todas as mulheres, essa nova confiança está incitando-as a elevar um pouco a barra maior a cada vez. Idôle é um lançamento estratégico para a Lancôme e temos o prazer de apresentá-lo junto à Zendaya ao mundo.”
Em breve disponível no Brasil.