As marcas de clean beauty, veganas e sem testes em animais tão desejadas pelas brasileiras, agora com exclusividade na Sephora do Brasil
Coty Brasil anuncia o lançamento de Kylie Cosmetics e Kylie Skin no Brasil. A partir de 10 de maio, os consumidores brasileiros poderão encontrar os produtos das marcas, que são veganos, sem glúten e sem testes em animais, nas lojas da Sephora de todo o Brasil e online.
“Estou muito animada por lançar Kylie Cosmetics e Kylie Skin na Sephora no Brasil”, celebra Kylie Jenner. “Meus fãs brasileiros já estão pedindo isso há anos, então é um grande momento para mim e mal posso esperar para que todos testem a coleção completa pela primeira vez”.
As fórmulas de Kylie Cosmetics foram criadas sem óleos de origem animal, parabenos e glúten, além de banir uma lista de mais de 1.600 outros ingredientes que poderiam causar danos ou irritação. Todos os produtos foram cuidadosamente formulados com ativos que ajudam a manter a aparência saudável da pele.
“A chegada dos produtos da linha de Kylie Cosmetics e Kylie Skin está alinhada com a expectativa e desejos da Geração Z”, comenta Andrea Orcioli, CEO da Sephora Brasil. “Os fãs de Kylie estão por todo o mundo, inclusive no Brasil, e há muito tempo estão nos pedindo pelo lançamento da marca da influenciadora aqui. Ficamos muito felizes em anunciar mais uma exclusividade para nossos consumidores, que agora poderão garantir os itens de maquiagem e skincare muito mais perto de casa”, completa.
O lançamento na Sephora adiciona o Brasil à longa lista de parcerias de sucesso, que inclui Ulta Beauty Stores nos Estados Unidos, Harrods e Selfridges no Reino Unido, Douglas na Europa, Mecca na Austrália e Sephora no México. A Kylie Cosmetics também está disponível por meio de seu site direto ao consumidor (DTC) nos Estados Unidos, que oferece Kylie Skin e Kylie Cosmetics em um único local.
Foto: Divulgação