A marca de moda está lançando uma série de conteúdo de áudio neste verão com foco em suas raízes criativas.
Molto Italiano
O espartilho rendado, a cor preta e até mesmo os carrinhos sicilianos com suas pinturas ornamentais continuam a inspirar Domenico Dolce e Stefano Gabbana ao longo de suas coleções e campanhas e, claro, a cultura italiana acaba se inspirando junto.
Concebido em colaboração com a produtora romana Chora Media, o podcast Molto Italiano – “Muito Italiano” em sua tradução literal – é apresentado pela atriz Isabelle Rossellini, que conversa com convidados de várias áreas, incluindo historiadores, acadêmicos e artistas, trazendo seus respectivos pontos de vista sobre cada assunto importante discutido.
“Cada episódio é um coro de vozes que celebram a moda, a tradição, o artesanato, a arte e a cultura“, resume a marca que, nas últimas semanas, se distinguiu ainda mais nas iniciativas da web 3.0 ao fundar o seu clube de fidelidade baseado em NFTs, e também ao firmar uma parceria com uma equipe de e-sports, desenvolvendo skins – roupas e acessórios para personagens de videogame – que levam a assinatura Dolce & Gabbana em parceria com a plataforma britânica Sknups.
Produzido em inglês, o podcast Molto Italiano – que possui episódios com pouco menos de 20 minutos – está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Spreaker e Google Podcasts.