Moda

Dior: California dream

dior na california

Há alguns meses, a Dior, através de diretor artístico Kim Jones, apresentou sua colaboração com a marca ERL, criada pelo designer Eli Russel Linnetz, para a coleção masculina primavera-verão 2023. Inspirada na atmosfera de Venice Beach , as roupas apresentam elementos relacionados ao mar e à praia, bordados e peças acolchoadas, tudo em tons de azul, rosa, vermelho ou cinza.

Nesse sentido, a Dior e ERL apresentaram uma série de pop-ups ao universo californiano . As duas marcas se estabelecem em Los Angeles, no coração da Melrose Avenue, até final de fevereiro. A cenografia é inspirada na costa oeste dos Estados Unidos.
Enquanto um telão gigante transmite o desfile primavera-verão 2023, um café recebe os clientes e oferece drinks e petiscos diversos.

A gastronomia faz cada vez mais parte da comunicação da marca, prova é seu restaurante Avenue Montaigne e, mais recentemente a ação no dia 6 de janeiro com a galette des rois .
Além de Los Angeles, os clientes internacionais poderão desfrutar de experiências de varejo semelhantes em lojas pop-up em Tóquio, Bangkok, Londres e Seul.

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