Gastronomia

Chocolate e dengo

Chocolate de luxo: mercado e sustentabilidade

 

Guilherme Leal sempre foi exemplo de empreendedor visionário. Um de seus mais recentes investimentos,  tendo como sócios Samira Farah Leal e Estevan Sartorelli, é a Dengo. Trata-se de uma marca de chocolates que oferece oportunidade para pequenos produtores brasileiros  da Bahia.

Com 6 lojas em São Paulo – JK Iguatemi, Morumbi Shopping entre outros endereços de prestígio-  e e-commerce, a Dengo transpira artesanalidade e consciência ambiental,  dois valores obrigatórios no novo universo premium. Embalagens com estampas que falam de nossas florestas, da moda brasileira, do produtor, da fauna, e dos frutos retratam com perfeição o espírito de nosso tempo e a alma da empresa.

Endereço obrigatório para gourmets, gourmands e chocólatras durante todo o ano, a Dengo cria, em datas especias, produtos originais e deliciosos, como foi o caso do panetone de cupuaçu com gotas de chocolate para o Natal e os  ‘ovos 2D’, para a Páscoa, com três sabores diferentes: sapucaia com cupuaçu, macadâmia com abacaxi e manga com castanha de caju caramelizada.

Para o dia das mães, a marca oferece 6 opções de presentes. A primeira delas se chama Colo, a R$190,00, e é composta por uma caixa de 12 bombons com sabores do Brasil, nibs – lascas torradas da amêndoa do cacau – doces e salgados, Chá de cacau, conjunto de seis barras de chocolate e um pacote de Café frutado torrado e moído.

Uma outra opção, a R$230,00, inclui 11 itens:  caixa de bombom com sabores do Brasil, quebra-quebra mix, pepitas pó de cacau, duas garrafas de cervejas da marca- a Porter Café e a Strong Ale Cacau, dois pacotes de café torrado e moído- o Blend Frutado e o Blend Chocolate, além de chá de cacau e chocolate quente ao leite em pó.

Para mães de bom gosto, sem culpa de consumir chocolate, e consciência sócio-ambiental.

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