Por ocasião do lançamento do seu novo perfume “Boss Bottled Marine“, a agência A.D.R fundou o Boss Beach Club numa praia de Cannes, na França. Os embaixadores da marca foram os primeiros convidados a descobrir esse mais novo mundo Boss em alto estilo.
Entre passeios de helicóptero, degustação de rolinhos de gelo, DJ set e atividades náuticas, os convidados puderam vivenciar experiências únicas durante a inauguração do espaço. Para oferecer um conceito mais íntimo e imersivo, a agência apostou numa cabine de fotos “water effect“, num almoço exclusivo e num workshop de mixologia usando os códigos do novo perfume.
Para impactar o maior número de pessoas possível e incluir a Boss na mítica Croisette, toda a praia foi decorada nas cores de “Boss Marine Unlimited“. Graças a uma cenografia que ilustra o DNA da marca – letras gigantes, balanços, quadra de vôlei de praia, photocall e apresentação olfativa dos diversos perfumes Boss – o Boss Beach Club se destacou com seu estilo sóbrio, refinado e marinho.
Na praia, os visitantes podem utilizar uma cabine de vídeo “water effect“, onde uma projeção os convida a mergulhar no mundo do perfume. O conteúdo é capturado, impresso e compartilhado para maximizar a viralidade da operação.
A ideia era criar uma forte ligação emocional com a marca e ainda mais com a sua nova fragrância. “Projetamos o Boss Beach Club para que os hóspedes possam experimentar, participar, compartilhar momentos reais relacionados às fragrâncias e ao universo da marca”, explica Vanessa Villalonga, diretora de clientes da A.D.R.
E para concluir: “O storyliving torna a mensagem memorável e mais eficaz. Permite transformar a mensagem de uma marca em experiência.“