Mercado

Vista-se de seus direitos!

Theodora Home lança camisas com renda 100% revertida para ONG que atua na capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade

O dia é de reconhecer a dor e a luta pelos direitos que as mulheres batalharam e ainda batalham muito para que sejam reconhecidos na sociedade.  Cada conquista deve ser celebrada não só no Dia Internacional da Mulher, mas todos os dias em que uma mulher marca a história e consegue mudar o mundo por ela, e por todas as outras que também sofrem e lutam pelo seu lugar de direito.

Neste mês, a Theodora Home, criada em homenagem à uma mulher forte e de mesmo nome, que sempre lutou por seus direitos (a avó da fundadora Marcela Caio), criou camisas com frases de empoderamento feminino com 100% das vendas revertida para a Associação Fala Mulher. A Organização sem fins lucrativos atua há quase duas décadas no enfrentamento à violência doméstica contra a mulher, através de serviços socioassistenciais incentivando a autonomia e o empoderamento feminino.  

Feitas em linho, com frases bordadas no bolso como “Je Suis Mais eu”, “Dormindo Pouco, Sonhando Muito” e “Sunshine Mixed With a Little Hurricane”, as camisas estão à venda no e-commerce por R$ 398,00.

Sobre a Associação Fala Mulher

A Associação Fala Mulher atua há quase duas décadas no enfrentamento à violência doméstica contra a mulher, através de serviços socioassistenciais incentivando a autonomia e o empoderamento feminino.  

O time é composto por mais de 60 profissionais e em todas as unidades de atendimento conta com uma equipe técnica, formada por assistentes sociais, advogadas(os), e psicólogas (os). Para atuar na garantia e defesa dos direitos humanos, a associação administra serviços da assistência social como Casas de Abrigo, Centros de Defesa da Mulher e Núcleos de Proteção Jurídico, Social e Apoio Psicológico.

A Associação também oferece o serviço SOS Fala Mulher, atendimento especializado por mensagem, áudio e/ou vídeo chat para apoio, orientação e acompanhamento às mulheres em situação de violência doméstica, além de um plantão semanal com advogada para sanar dúvidas e ofertar orientações jurídicas.

Canais de atendimento:

Disponível de segunda à sexta-feira, das 9 às 18h.

falamulher@falamulher.org.br

Whats App: (11) 97186-6687

www.falamulher.org.br

Veja também:

You may also like