Saúde

Tom Ford lança nova linha de cosméticos

cosméticos mercado luxo

por Ricardo Hida

Se você ama as fragrâncias do Tom Ford, prepare o bolso. O estilista norte-americano, que levantou a Gucci e a Saint Laurent, foi diretor de cinema e agora cuida de sua própria grife,  lançará uma linha de produtos de beleza de altíssima qualidade. Batizada de Tom Ford Research,  os produtos terão um pré-lançamento em agosto na Saks Fifth Avenue, antes de serem colocados a venda internacionalmente em setembro.

A linha de tratamentos primeiramente disponibilizará um “Serum Concentrated” ao preço de US$ 350 e um “Crème Concentrate”  que custará US$ 450. Ambos os produtos apresentam cafeína e um chá verde japonês chamado gyokuro. Três outros produtos serão em março de 2020.

“Eu queria me lançar no segmento de cuidados com a pele, mas de forma muito séria e totalmente estruturada em bases científicas”, disse Ford à revista WWD. “Estamos falando de um tratamento preciso e muito eficaz. Eu não aquele tipo de designer que coloca o nome em qualquer creme lindamente embalado.”

Tom Ford Beauty surgiu como uma linha de fragrâncias em 2006, antes da marca introduzir maquiagens em 2011. O movimento marca o mais recente marco importante para o designer, que permanece presidente e CEO de sua marca de beleza, e após sua nomeação como o novo presidente do Conselho de Estilistas de Moda da América (CFDA) em junho.

 

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